Quem Somos

A SPE (Society of Petroleum Engineers), permite a alunos de universidades criarem o que se denomina de "Capítulo Estudantil SPE", que é uma representação da SPE em uma universidade.

Para criar-se um capítulo, é necessária a aprovação oficial do Board da SPE, que se reúne três vezes por ano. Além disso devem ser cumpridos uma série de requisitos, que incluem um número mínimo de alunos, reconhecimento oficial do curso e da faculdade, dentre outros.

Recentemente, em Março de 2012 a Universidade Estácio de Sá recebeu aprovação da SPE para criação do seu Capítulo, e desde então começamos nossas atividades oficiais, definindo nosso comitê geral, que representa a estrutura de governança do capítulo, sendo formado pelo comitê executivo, Faculty Sponsor--o Professor elo e responsável pelo capítulo---e os representantes dos diversos campí. Todos os envolvidos no capítulo são voluntários, podendo ser professores ou alunos, seja de graduação ou mestrado, podendo servir termos de até um ano.

Além disto, como capítulo, estamos constantemente atualizando nossos objetivos e metas, organizando eventos, palestras, visitas técnicas; sempre visando trazer benefícios, melhoras e apoio para os alunos e para o curso em si, assim como para as relações com empresas e outros capítulos e seções da SPE.

Para mais informações entre em contato com o capítulo, toda pergunta ou sugestão é sempre bem-vinda.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons