Cadastre-se

Torne-se Membro da SPE:
OBS: Associar-se à SPE é gratuito, online e rápido.

Para se tornar membro da SPE internacional utilize o seguinte arquivo-guia criado pelo Capítulo Estudantíl SPE UNESA: Guia de Cadastro (Arquivo PDF)

Faça seu cadastro no banco de dados do Capítulo Estudantil SPE UNESA:

Após ter preenchido todos os dados no site da SPE.org (explicado acima) você poderá imprimir o seu  Temporary Student Membership Card, nele estará o seu número de cadastro na SPE (um número de 7 dígitos que deverá começar com o numeral 3 ou 4). Enviei esse número e outras informações através do formulário clicando AQUI.

Fazer o cadastro conosco, após ter completado o processo na SPE.org, é muito importante, já que só dessa forma você poderá garantir que será informado de futuros eventos, visitas técnicas e agenda do capítulo.

Obrigado!

4 comentarios:

Unknown disse...

Por gentileza,

Poderiam postar como se encontra o número de cadastro no SPE. Porque me cadastrei e passei direto sem anotar qualquer número. Agora não encontro um caminho no site para visualizar esse número de novo.

Obrigada.

Anônimo disse...

Após o “login” clique em “Student”, que fica na aba vermelha. Na página que aparecerá, vá em “Manage your membership” e clique no ultimo item “Print Temporary Student Membership Card”, após isso, aparecerá o seu cartão provisório, que contém o número de cadastro abaixo do seu nome.

Flávia disse...

Ao me cadastrar, hoje, não apareceu a opção "Chapter".
Então minha inscrição ficou como "Brazil Chapter", é possível mudar depois?

Grata.

GOLDEN LEMY disse...

Ja me cadastrei, só que quando vou para clicar onde está escrito:... Enviei esse número e outras informações através do formulário clicando "AQUI". diz q: A página que você está procurando neste blog não existe!
Pderiam enviar-me o formulario, para q eu possa preencher, por favor!

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons