Comite Executivo


Comissão Executiva da SPE UNESA


Faculty Sponsor
Professora Alice Souza, M.Sc.
Membro do Comitê Executivo desde: Março 2012
SPE Member: # 3582036
Mini-Bio: Micropaleontóloga, Master Scientific em Geologia pela UFRJ. Realiza pesquisa científica em bioestratigrafia dos conchostráceos da Bacia de Sergipe-Alagoas na UFRJ. Contribui com discussões científicas para UERJ e Lomonosov Moscow State University. Consultora na área de E&P. Professora de Geociências na Universidade Estácio. Possui capítulos de livros, artigos científicos e publicações em periódicos nacionais e internacionais.

Presidente
Rodrigo Rueda Terrazas
Membro do Comitê Executivo desde: Março 2012
Mini-Bio: Formando em Engenharia de Petróleo e Gás. Cursou 8 períodos de Física na P.U.C.-Rio e 4 na Florida International University - F.I.U. (EUA) em Engenharia/Física. Atualmente é estagiário na área de Gás e Novas Energias da Empresa TOTAL E&P do Brasil Ltda. Também desenvolve pesquisa na área de Bioestratigrafia na bacia de Sergipe-Alagoas. Presidente, membro e Co-Fundador do Capítulo Estudantil da SPE (Society of Petróleum Engineers) UNESA. É fluente em inglês e espanhol.
Vice-Presidente
Raphael Perciliano
Membro do Comitê Executivo desde: Março 2012
SPE number: # 35872224
Mini-Bio: Formado como Tecnólogo em P&G, Trabalha na WS Engenharia Ambiental Ltda. onde se especializou em poluição atmosférica e exerce a função de Tecnólogo em Meio Ambiente. Estudante do 7º período de Engenharia de Petróleo e Gás na Universidade Estácio e  atualmente desenvolvendo pesquisa na área de Bioestratigrafia na bacia de Sergipe-Alagoas. Iniciou os trabalhos no capítulo na função de Diretor de Informática.
Secretária
Clarice Amorim
Membro do Comitê Executivo desde: Maio 2012
Mini-Bio: Formada em Publicidade pela UNIUBE, com MBA em Gestão de Negócios pela IBMEC, e cursando Engenharia de Petróleo, no seu 6º período. Atualmente é estagiaria na ANP no setor de inteligencia e atua em iniciação científica no projeto de Caracterização do sistema petrolífero especulativo Ponta Grossa-Furnas. Iniciou no Capítulo como voluntaria no evento UNESPE, depois sendo Coordenadora de Comunicação Interna e atualmente Secretaria Executiva. É fluente em inglés, italiano e espanhol.

Diretor de Comunicação
Rodrigo Moraes
 Membro do Comitê Executivo desde: Janeiro 2013
SPE number: # 4023379 
Mini-Bio: Formado em Tecnologia em Petróleo e Gás em 2010. Está no 7º período de Engenharia de Petróleo. Fundador da Petro World (página especializada no setor petrolífero). Estudante de inglês, ministra aulas sobre petróleo e gás em Leopoldina - MG. Participou como voluntário no I Ciclo de Palestras SPE UNESA. Convidado a integrar a Comissão do Capítulo Estudantil SPE da Universidade Estácio de Sá como Diretor de Comunicação.
  
Tesoureiro
Fabio Silva Queiroz
Membro do Comitê Executivo desde: Março 2012
Linhas de Pesquisa
Francisco Horãcio
Membro do Comitê Executivo desde: Março 2012

Visitas Técnicas
Fábio Augusto
Membro do Comitê Executivo desde: Março 2012


 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons